SIL a internacionalizar o sector imobiliário português em Paris – Inscrições abertas

Home/News/SIL a internacionalizar o sector imobiliário português em Paris – Inscrições abertas

A Fundação AIP, através da Lisboa, Feiras Congressos e Eventos, SDP – Salon du Portugal SAS e a CCIFP – Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa organizam a 8ª edição do SIPP – Salão do Imobiliário e Turismo Português em Paris.

O SIPP terá lugar nos dias 17, 18 e 19 de Maio no prestigiado Parque de Exposições da Porte de Versailles em Paris.

Esta acção é reflexo do  trabalho contínuo  e estratégico que o SIL tem desempenhado a internacionalizar o sector imobiliário português, potencializando as relações comercias e de negócios entre as empresas portuguesas,  os  investidores franceses e os luso-descendentes.

Sabendo que os empresários franceses são os que mais investem no sector imobiliário em Portugal – cerca de 29% do investimento é francês, o SIL potencia, por isso, a sua participação neste evento, de forma a captar mais investidores estrangeiros para o SIL, que se realiza na FIL  de 9 a 13 de Outubro de 2019.

Esta acção insere-se no Projecto Conjunto PORTUGAL2020 SI Internacionalização de PME nº 38083, pelo que as PME consideradas elegíveis que reúnam os requisitos exigidos serão reembolsadas aquando do encerramento do projecto, em cerca de 50% dos custo elegíveis desta iniciativa. As empresas da região de Lisboa poderão ser objecto de incentivo dos seus custos directos elegíveis a uma taxa de 40%.

As PMEs da região de Lisboa, também poderão ser objecto de incentivo em cerca de 40% dos seus custos elegíveis.

Participe e aumente o seu volume de negócios!

INSCREVA-SE AQUI

2019-02-20T11:16:57+00:00