Missões e feiras internacionais da Fundação AIP para 2019: Tektónica Moçambique, EUA e Colômbia

//Missões e feiras internacionais da Fundação AIP para 2019: Tektónica Moçambique, EUA e Colômbia

A Fundação AIP prossegue com as suas missões e feiras internacionais, sobretudo naqueles que são sectores em que os portugueses mais se destacam: construção e imobiliário.

Tektónica Moçambique, EUA e Colômbia, iniciativas no mercado externo organizadas pela Fundação AIP, através da Lisboa – Feiras, Congressos e Eventos, com o apoio do Portugal 2020 e da Aicep, já têm data marcada para 2019. Saiba a mais abaixo sobre cada uma delas e como pode a sua empresa participar.

Para se inscrever nestes certames envie a sua manifestação de interesse para teresa.gouveia@ccl.fil.pt ou jose.cardoso@ccl.fil.pt.

Grande Encontro de Negócios da Construção e Imobiliário USA / Portugal

O Grande Encontro de Negócios da Construção e Imobiliário USA / Portugal realiza-se de 6 a 8 de Março de 2019, em Newark, em parceria com a Media Consult.

Este encontro de negócios conta com a participação de mais de 250 grandes empresários luso-descendentes do sector da construção da costa leste dos Estados Unidos, de mayors e responsáveis de algumas cidades norte-americanas.

Esta comunidade luso-descendente que trabalha no sector é responsável por algumas das principais obras feitas desde a habitação às infraestruturas ou edifícios públicos, e adquiriu um forte reconhecimento pela qualidade do trabalho realizado.

Esta missão empresarial – O Grande Encontro de Negócios da Construção e Imobiliário USA / Portugal – será uma grande oportunidade para as empresas portuguesas do sector da construção e imobiliário, não só para mostrar e vender os seus produtos, como também para procurar parcerias com empresas de luso-descendentes, sendo essa uma forma de entrada mais segura no mercado.

Tektónica na Colômbia – Expoconstrucción y Expodiseño

De 14 a 19 de Maio, a Fundação AIP far-se-á representar novamente na Tektónica -Expoconstrucción y Expodiseño, a maior feira da construção na Colômbia, em Bogotá.

É já a 15ª edição desta feira, que tem como finalidade promover o desenvolvimento e crescimento do Sector da Construção (Arquitetura, Infraestruturas, Materiais de Acabamento, Energia e Climatização, Ferramentas, Maquinaria e Equipamentos, Automatismos e Segurança e Design de Interiores).

Este evento tem demonstrado ser uma das plataformas mais importantes para a indústria da construção na América Latina.

Uma porta de entrada para o mercado africano: FACIM / Tektónica Moçambique   

A Fundação AIP organiza, de 26 de Agosto a 1 de Setembro, com o apoio institucional da aicep e do programa Portugal 2020, o Pavilhão De Portugal e a Tektónica Moçambique, no âmbito da FACIM 2019, o maior evento comercial de dimensão internacional em Moçambique e no qual a presença de Portugal é assídua, tendo ao longo dos anos sido frequentemente reconhecida pelo seu contributo no desenvolvimento da Feira Internacional de Maputo.

A FACIM é uma feira multissectorial, com um pavilhão inteiramente dedicado às empresas portuguesas. Aí, insere-se a Tektónica Moçambique, uma oportunidade para as empresas portuguesas contactarem diretamente com os principais agentes e decisores no mercado da Construção, Imobiliário, Energia, Ambiente, Segurança e Decoração neste país africano.

O facto de a Tektónica Moçambique se realizar no âmbito da FACIM é uma mais valia para as empresas portugueses presentes, pois permite contactos de negócios com empresas de vários países.

O sector da construção é um dos principais motores do desenvolvimento da economia moçambicana, com investimentos em infraestruturas, transportes, redes de distribuição de água, exploração mineira, energia e comunicações, Imobiliário residencial e comercial, escritórios, turismo e restauração entre outros sectores.

Para se inscrever nestes certames envie a sua manifestação de interesse para teresa.gouveia@ccl.fil.pt ou jose.cardoso@ccl.fil.pt.

2018-12-17T12:05:32+00:00