3 – Serviços
3.1 – Que serviços podem ser requisitados através da FIL?
Serviços standart | Serviços obrigatórios |
---|---|
Alcatifa | Água e esgoto |
Audiovisuais | Emissão de Convites |
Aluguer de Equipamento informático | Instalação Eléctrica |
Serviço de Hospedeiras | Movimentação de Materiais |
Limpeza | Parqueamento |
Mobiliário | Redes e Internet |
Publicidade | Vigilância |
Montagem de Stand |
A requisição destes serviços é efectuada através de requisição própria.
3.2 – Qual o prazo para aluguer de serviços?
O prazo de aluguer de serviços deve ser verificado nas respectivas requisições. Durante a montagem e a realização, os serviços poderão não estar disponíveis e estão sujeitos a agravamento.
3.3 – Agravamento na requisição de serviços
Requisições durante a montagem e realização tem um agravamento de 30% e está sujeita à disponibilidade do produto. A desistência de serviços solicitados só poderá ser feita até ao 4º dia antes do período de montagem, a partir desta data não haverá lugar à devolução do valor pago.
2.4 – Preciso de um serviço de empilhador.
O serviço de empilhador ou movimentação de materiais deve ser solicitado através da requisição «Movimentação de materiais», preferencialmente antes do início da montagem.
2.5- Como posso contratar um serviço de catering para o meu stand?
O pedido de proposta de catering é solicitado à ServiFil. O expositor também pode recorrer a empresas externas.