365 dias de negócios. 365 dias de férias.
Os 3 primeiros dias do evento são dedicados a profissionais. Nos 2 dias seguintes a BTL abre as suas portas ao público em geral.
A BTL é um evento cheio de desafios e propostas. Para os profissionais ligados ao sector do turismo é uma oportunidade para encontrar compradores profissionais, para conhecer a concorrência. Para analisar a tendência dos mercados e posicionar a sua oferta de uma forma inovadora e competitiva.
Para o público, constitui a oportunidade de conhecer novos destinos e soluções. De comparar propostas e comprar a preços altamente competitivos. Tudo isto num ambiente espetacular de festa, cor e alegria, onde a música e a gastronomia marcam presença assídua.
Esta é a BTL 2016. Esta é a sua BTL.
2015 foi um grande ano para a BTL. 2016 promete ser ainda melhor.
Potenciar novos contactos e promover os melhores negócios é uma das premissas da BTL 2016. Algo que até aqui tem sido alcançado com assinalável sucesso, muito por força da capacidade de inovação e de antecipação das necessidades do mercado.
Os resultados de 2015 falam por si. A BTL é cada vez mais uma das mais importantes feiras de turismo do mundo.
Programa de Hostedbuyers.
O Programa Hosted Buyers 2016 tem por objectivo assegurar a presença de profissionais de alto nível com poder de decisão nos diversos sectores representados na feira. O programa Hosted Buyers cria as condições ideais para que os compradores internacionais visitem o salão e realizem negócios com as empresas expositoras.
O sucesso deste programa tem sido verdadeiramente assinalável.