Sucesso do Lisboa Games Week 2017 reflecte posicionamento económico dos sectores envolvidos

//Sucesso do Lisboa Games Week 2017 reflecte posicionamento económico dos sectores envolvidos

Sucesso do Lisboa Games Week 2017 reflecte posicionamento económico dos sectores envolvidos

Quarta edição do Lisboa Games Week confirma expectativas e regista 55.286 visitantes em quatro dias de evento

Durante quatro dias, a FIL foi palco do maior acontecimento da indústria dos videojogos em Portugal. O Lisboa Games Week recebeu 55.286 visitantes, que puderam conhecer e experimentar as novidades apresentadas pelas grandes plataformas e estúdios internacionais, incluindo os títulos mais aguardados de 2017 e para 2018. Foi também possível experimentar, em exclusividade, consolas e novos dispositivos de realidade virtual.

O evento, coorganizado pela FIL e a E2Tech, consolidou o seu posicionamento no calendário das feiras internacionais do sector. Exposição, experimentação, entretenimento e espaços temáticos, divulgação da produção independente e serviço educativo, foram as principais propostas apresentadas pela organização, indústria e parceiros, para o grande público, profissionais e escolas.

A presente edição contou com a representação de mais de 300 entidades e marcas em dois pavilhões da FIL e um grande auditório, num total de mais de 25.000 m2 de recinto dedicado ao evento, onde as apresentações e demonstrações, passatempos, competições, animações, network profissional e formação para escolas marcaram os quatro dias do evento.

2017-11-27T12:35:05+00:00