Protecção, segurança e defesa são o mote do Segurex 2017

//Protecção, segurança e defesa são o mote do Segurex 2017

Protecção, segurança e defesa são o mote do Segurex 2017

Segurança de Pessoas e Bem, Segurança no Trabalho, Proteção e Combate a Incêndios, Socorro e Salvamento, Segurança na Circulação e nos Transportes, Informática e Comunicações, Entidades Públicas e Organismos do Sector e Defesa são os temas que marcarão a 17ª edição do Segurex

Edição após edição, a Segurex tem vindo a crescer e a 17ª edição não é excepção. O Segurex 2017, a realizar-se de 3 a 6 de Maio, conta com mais 10% de expositores e um programa vasto em temáticas alusivas à protecção, segurança e defesa. O Segurex conta com a participação de empresas líderes nos sectores em exposição, proporcionando aos visitantes o contacto com as novidades neste mercado, de modo a atualizarem o seu networking com fornecedores, distribuidores e representantes oficiais de marcas nacionais e internacionais.

O primeiro dia do certame será marcado pela realização da Conferência “Vídeovigilância em espaços públicos”, um tema atual, sobre o qual se debaterão Entidades públicas e privadas, Gestores de grandes superfícies e espaços públicos como os Estádios de Futebol ou os Hipermercados.

Durante os 4 dias do evento, continuarão a realizar-se um conjunto significativo de actividades conferências, workshops, demonstrações, encontros empresariais, etc. Serão debatidos temas como a protecção respiratória, riscos do trabalhador isolado, as novas tecnologias em luvas de protecção, sistemas de intrusão e incêndio, o essencial da protecção auditiva, entre outras.

Os profissionais terão a oportunidade de conhecer em profundidade o mercado português e os seus produtos, assim como aceder a uma ampla oferta de marcas que aproveitam esta oportunidade para apresentarem as suas novidades no mercado português. Este é um evento marcado pelo forte envolvimento institucional, com a participação do Ministério da Administração Interna, Ministério da Defesa Nacional, Ministério da Saúde, Câmara Municipal de Lisboa, bem como de todas as entidades deles dependentes que intervêm na área da segurança.

A Segurex 2017 decorrerá em simultâneo com a 19ª da Tektónica – Feira Internacional de Construção e Obras Públicas, de 3 a 6 de Maio, na FIL.

2017-04-28T15:19:13+00:00