Diverlândia reabre já esta sexta-feira na FIL

//Diverlândia reabre já esta sexta-feira na FIL

Diverlândia reabre já esta sexta-feira na FIL

Mais de 120.000 visitantes já viveram as emoções e nostalgias dos divertimentos das verdadeiras feiras populares

A FIL não esgota o entusiasmo que a maior feira popular indoor do País tem dado a todos os mais de 120.000 visitantes que têm aproveitado estes dias, para fechar o ano 2016 em beleza. É já esta Sexta Feira, 6 de Janeiro, no fim de semana dos Reis, que a FIL reabre as suas portas ao novo ano, para quem quer iniciar 2017 com alegria e boa disposição com a família e os amigos.

Até dia 5 de Fevereiro a Fil Diverlândia abre as portas à animação, com ambiente agradável, coberto e com parque de estacionamento, todas as sextas-feiras, sábados e domingos.

A entrada é livre e as portas estarão abertas Sextas e Sábados, das 15H, às 24H, e aos domingos das 15h00 às 23h00. Os divertimentos vão dos 2 aos 5 euros, são mais de 30 equipamentos de diversão, desde as mais variadas distrações para as crianças, à pista de gelo, passando pelos mais radicais que testam os limites dos mais audazes. A Gastronomia e as iguarias tradicionais, como as farturas, cachorros-quentes, pipocas ou algodão-doce fazem, naturalmente, parte de toda a envolvência festiva.

Os equipamentos para crianças são sempre um enorme sucesso – Pista de Carros de Choque para miúdos e graúdos, a montanha russa infantil, o Carrocel Parisiense e Carrocel Familiar, os trampolins ou o comboio, são a alegria dos petizes.

A partir dos 12 anos, as opções são variadas e alucinantes – Kanguru Louco XXL, High Energy, Matterhorn, o Incrível HULK, Mega e Maxi Dance, simuladores de jogos entre outros divertimentos.

2017-01-10T15:48:03+00:00