2 – Custos de participação

2.1 – Como obter um orçamento para participar numa Feira?

Contacte a Área Comercial da Feira em que pretende participar, por email ou telefone e solicite uma proposta de participação com todos os custos envolvidos, incluindo, para além do Aluguer de Espaço, a estrutura de Stand, os Consumos, a Limpeza, etc.

Algumas Feiras têm Pacotes de Participação com preços mais vantajosos.

Consulte aqui o calendário de feiras FIL

2.2 – O que é a quota de inscrição?

É um valor pago com a inscrição na Feira que inclui inserção no Catálogo on-line; puxada eléctrica até 10KW, Seguro de Responsabilidade Civil. Algumas disponibilizam Pacotes de Participação onde esta quota poderá estar incluída. Confirme no Boletim de Inscrição ou com o Gestor Comercial.

2.3 – Quais os serviços obrigatórios?

De forma a garantir que todas as fases do evento decorrem da melhor forma e sobretudo para poder proporcionar a todos os visitantes a melhor experiência possível, há alguns serviços que têm carácter de obrigatoriedade, como a emissão de Convites, a instalação de Água e Esgoto e Eléctricidade, a Movimentação de Materiais, o Parqueamento, as Redes e Internet e a Vigilância. Esta informação não dispensa a necessária consulta do Formulário de Inscrição da Feira.

2.4 – O espaço contratado inclui normalmente a estrutura de stand?

O espaço contratado não inclui stand, a não ser em casos especiais como os pacotes. O stand pode ser contratado à FIL ou a outro fornecedor. O stand da FIL pode ser uma estrutura Tipo ou Especial.

2.5 – A FIL fornece decoração de stand?

A FIL tem à disposição Stand com Decoração Tipo e elabora projectos de Decoração Especial.

2.6 – Posso utilizar a minha estrutura e decoração de stand?

Sim. O Projecto de Stand deve ser enviado antecipadamente para servifil@aip.pt . Consultar Normas de Participação disponíveis com o Boletim de Inscrição.

2.7 – O que é a aprovação de stands?

Processo de aprovação de stands com decoração própria. O Projecto de Stand deve ser enviado antecipadamente para servifil. Deverá consultar Normas de Participação disponíveis com o Boletim de Inscrição.

2.8 – O que é a taxa de montagem?

Trata-se de uma taxa cobrada às empresas que prestam o serviço de montagem do stand. Consultar Normas de Participação disponíveis com o Boletim de Inscrição

2.9 – Qual o mobiliário incluído no stand da FIL?

A FIL disponibiliza para aluguer diversos modelos de stand tipo, que podem incluir estrutura, mobiliário, Identificação do Stand, quadro eléctrico, projectores, entre outros elementos.

Verificar informação disponível para cada Feira

2.10 – A limpeza de stand está assegurada?

A limpeza de stand não está assegurada. Deve ser requisitada através de Requisição ou pode ser assegurada pela Empresa Expositora

2.11 – Como posso contratar um serviço de catering para o meu stand?

O pedido de proposta de catering é solicitado à ServiFil. O expositor também pode recorrer a empresas externas.

Anterior
Indice
Seguinte